Grafici opzione binarie.
Forex emas trading.
Persia civ 5 estratégia bnw.
Login Loja Destaque Curadores Lista de desejos Estatísticas da notícia. Home Discussions Workshop Greenlight Market Broadcasts. LOJA Destaque Explore Curadores Lista de novidades Notícias. Todas as discussões Capturas de tela Artwork Broadcasts Videos Workshop News Guides Reviews. Página de Sid Meier's Civilization V Store. Este item foi banido porque viola os Termos de Serviço do Steam. É visível apenas para você. Se você acredita que seu item foi banido por engano, entre em contato com o suporte ao Steam. Este item é incompatível com a Civilização V. de Sid Meier. Consulte a página de instruções por motivos por que este item pode não funcionar dentro da civilização de Sid Meier V. Este item só será visível para você, administradores e qualquer pessoa marcada como criadora. Este item só será visível em pesquisas para você, seus amigos e administradores. Com bônus de velocidade, um bônus de força que funciona nas cidades, lança rápido Spearmen e um banco que dá felicidades, a Pérsia tira uma civilização dos aborrecimentos da guerra em um estilo de jogo único. Este guia contém muitos detalhes sobre estratégias persas, uniques e como jogar contra eles. Este item foi adicionado aos seus Favoritos. Referência de comprimento da idade dourada. Mas em tempos de força, a Pérsia se destacou por um grau incomparável. Sob o império aquemênida, o primeiro dos grandes impérios persas, ele se estendeu do que seria agora do leste da Líbia ao oeste da China; da Criméia a Omã, e abrangeu mais de dois quinto das pessoas do mundo - uma façanha nunca igualada desde então. Como antes dos primeiros impérios, a necessidade de delegar o gerenciamento desse vasto domínio levou à desunião e à derrota - nas mãos de Alexander of Macedon; Alexandre o grande. No entanto, a Pérsia aumentaria novamente; O Império Sassanid que duraria dos séculos III a VII da era comum capturaria mais uma vez as terras que o Império Aquemênida já fazia. No entanto, isso seria marcado por guerras constantes com os romanos, antes e depois da sua partição, deixando tanto a Pérsia como a Bizâncio vulneráveis ao crescente Império Árabe. A Arábia teve sucesso em trazer o Islã para a Pérsia, mas sem sucesso na mudança da cultura única da Pérsia. Ao longo dos séculos, a Pérsia gradualmente reafirmou a independência e o autogoverno, tornando-se uma das nações mais avançadas do mundo durante a Idade Média. Mas no início do século 13, uma invasão dos mongóis devastou a região, seguida de mais agitação no dia 14. No entanto, mais uma vez, a Pérsia nasceu das cinzas. Sob a dinastia safávida dos séculos XVI a XVIII, eles novamente controlaram um grande império, mas no século 19, as grandes potências coloniais européias da Rússia e da Grã-Bretanha lhes custaram muita terra e influência. Isso culminou em uma invasão durante a Segunda Guerra Mundial, a fim de garantir o abastecimento de petróleo. Depois que o governo da Pérsia - ou o Irã, como era conhecido internacionalmente por essa época - tentou nacionalizar os estoques estratégicos no início da era, e tanto a Grã-Bretanha quanto os Estados Unidos viram o governo cada vez mais aderente à União Soviética na Guerra Fria, eles descartaram o Primeiro Ministro e deu ao monarca, ou Shah, uma quantidade significativa de financiamento para o exército e a polícia secreta. Com uma percepção comum, o Shah estava cada vez mais autocrático, uma revolução para removê-lo do poder, levando à República Islâmica do Irã e líderes menos simpáticos com a América. Agora, é hora de você liderar o Irã - ou Persia, se você preferir - neste novo mundo corajoso. Como você está fazendo isso? Você procurará reparar relacionamentos quebrados, ajudar a conter a instabilidade perto de casa, ou isso prejudicaria a independência civil que a Pérsia tem desfrutado por tanto tempo? Você pode construir uma civilização que resista à prova do tempo? A seguir, há uma explicação de alguns termos-chave que podem ser usados em todo o guia, principalmente por causa dos novos jogadores. Finalizador - O bônus para completar uma árvore de política social e. Free Great Person for Liberty. GP - Refere-se a "Great People" neste guia, em vez de "Great Prophet". GWAM - Grandes escritores, artistas e músicos. Estas são as três grandes pessoas que podem fazer ótimas obras para o turismo, levando a uma vitória cultural. Meatshield - Soaking up damage em nome de outra coisa. Isso pode ser em pequena escala, como um espadachim que sofre dano por um arqueiro ou em grande escala protegendo uma capital com cidades menos importantes. Este guia geralmente usa "meatshield" para se referir à versão em pequena escala. Unidade corpo a corpo - Neste guia, "unidade corpo a corpo" refere-se a uma unidade militar que ataca de corpo a corpo, quer seja terrestre ou marítima. Opener - O bônus para desbloquear uma árvore de política social e. Uniques - Nome coletivo de habilidades únicas, unidades, edifícios, melhorias de telhas e grandes pessoas UA - Habilidade única - A única coisa que uma civilização tem que não precisa ser construída. UB - Edifício exclusivo - Um substituto para um edifício normal que só pode ser construído por uma civilização. UU - Unidade Única - Um substituto para uma unidade normal que só pode ser construída por uma Civilização ou fornecida pela Cidade Militar Estados quando aliada. Wide Empire - Um império com um grande número de cidades com uma baixa população cada. O arqueiro composto à esquerda do imortal selecionado em uma colina. Se não fosse o bônus de velocidade da Pérsia na Era de Ouro, o Imortal não poderia escapar. A habilidade única da Pérsia pode transformá-los em uma máquina militar imparável. Golden Ages torna suas unidades mais móveis e ligeiramente mais fortes, enquanto ainda oferecem muito dinheiro, produção e ouro. Vejamos como começar a Era Dourada. Acumulando o suficiente Pontos de idade de ouro do excesso de felicidade Usando grandes artistas para gerá-los, produzem uma época de ouro um pouco menor do que outros métodos. Tomando certas políticas sociais. Representação da liberdade e florescimento das artes da estética Completando a maravilha do Taj Mahal. Os grandes artistas serão o seu principal método de gerando a Era de Ouro durante a maior parte do jogo. Essa é uma das estratégias mais populares do Civ-specific, conhecida como "Forever Golden". Um problema - sua Unidade Única está na era antiga, então é antes que você possa realmente ter uma eternidade de ouro infinita. Então, precisamos colocar a Estratégia Forever Golden de lado a lado, e nos concentrarmos em como fazer sua UA funcionar no início do jogo. Se você deseja obter mais informações sobre a duração da Era Dourada, a tabela a seguir mostra de forma exaustiva o comprimento exato com base em todos os fatores. O método de geração está preocupado se você iniciou uma Era de Ouro através de um Grande Artista ou não. Os grandes artistas produzem tempos de ouro um pouco menores do que gerá-los através de outras rotas. Turns é o número de voltas de Golden Age, você terá em consideração o modificador do comprimento da Ouro, o método de geração e a velocidade do jogo. Seu UA pode oferecer muito ouro para garantir alianças Cidade-Estado, além de tornar as unidades mais móveis e mais fortes. Você pode combinar poderosamente os dois ao aliar Estados-Cidade militaristas para as unidades únicas que podem oferecer. Seguir é uma seleção dos melhores - priorizar aliar-se com os Estados da Cidade militar que os oferecem, embora outros também estejam perfeitamente bem. Os imortais são surpreendentemente boas unidades iniciais, que são excelentes para acompanhar os arqueólogos compostos para conquistar algumas cidades no início. Você só precisa de Bronze Working para construí-los e os Warriors enviados para Ruínas Antigas podem ser atualizados neles antes, tornando não mais difícil fazer uso deles. A Pérsia leva uma rota estranha para as políticas sociais e sua ideologia. Comecemos por analisar as políticas sociais. Tirar liberdade primeiro é uma boa idéia, pois fornece a mais antiga Idade do Ouro no jogo, e irá ajudá-lo a consolidar conquistas. Estratégia, a estética faz uma boa segunda árvore. Isso pode parecer estranho como Civ Civile, mas há vários bônus lá que realmente ajudam a manter sua Idade de Ouro permanente. Na era do renascimento, dirija-se ao Racionalismo para manter seus militares atualizados. Se você está indo para uma vitória diplomática, substitua Estética com Patrocínio. Patrocínio Se você tem políticas de reserva ou pretende mudar para uma rota diplomática. Tomando Aesthetics como Bnw Civic não-cultural é estranho, mas as coisas ficam ainda mais estranhas para a Pérsia agora. Sua melhor escolha de ideologia é Freedomeven se você estiver atrapalhando. Não se preocupe - só porque o avivamento com a liberdade não é geralmente o uso pretendido da ideologia não significa que você não pode ganhar ou ser efetivo dessa maneira. Como de costume, abordarei as melhores opções da primeira "pirâmide invertida" dos princípios 3 do nível um, 2 do nível 2, 1 do nível 3. Políticas de Nível Um - Liberdade. Enquanto a Pérsia não tem muito a vantagem de fundar uma religião, se você conseguir obter uma, há algumas coisas úteis que você pode escolher, conforme listado nesta seção. As crenças altamente situacionais não são listadas, mas um Pantheon que dá fé é uma boa idéia para ajudar a aumentar as chances de você obter uma religião completa. A Era de Ouro e ter muitos Tribunais de Satraps ajudará a torná-lo rico, e com esse dinheiro, você pode subornar os Estados da Cidade para obterem muitos delegados do Congresso Mundial. Nota "prioridade" nesta seção refere-se a quão alto você deve priorizar seus votos se surgir, não quanto você deve priorizar colocá-los para a frente. Financiamento de artes Prioridade média Vote sim Enquanto os Cientistas e engenheiros da Persia são muito úteis, mais Grandes Artistas ajudam a manter sua Idade de Ouro permanente. Mais Civs ganham o financiamento da ciência do que o financiamento das artes, embora você não soubesse como a AI age, mesmo que isso venha com desvantagens, será menos um problema para você do que para outros Civs. Sítios de Patrimônio Cultural Low civ Vote não, a menos que você seja capturado muitas maravilhas Juntamente com o multiplicador de cultura da Era de Ouro, esta poderia ser uma ferramenta bastante eficaz contra Civs culturais, mas novamente, mais cultura em maravilhas significa que eles terão um turismo mais elevado saída. Embargo Cidade-Estados Prioridade alta Votação não Além de encerrar o poderoso princípio da Organização do Tratado, um embargo de Cidade-Estados não dá a você trocar se todos estão em guerra com você. Verdadeiro, as Idades de Ouro dão dinheiro suficiente para que você possa usar as Rotas Comerciais com segurança, mas é bom ter a opção. Marcos históricos Prioridade média Votação não Jogos internacionais Média-Alta prioridade Votação não Se continuar, use sua forte produção da Era de Ouro para aproveitar o prêmio principal, de modo que um Civ cultural não beneficia do turismo duplicado. Estação espacial internacional Votação baixa-média Votação não Ainda vale a pena ir para o prêmio principal se esse assunto for positivo - especialistas em cientistas, cientistas e engenheiros mais fortes são úteis para todos. Sites de Patrimônio Natural Baixa prioridade Vote não, a menos que você tenha uma Maravilha Natural de sua própria Proliferação Nuclear. Votação de alta prioridade, a menos que você não tenha urânio próprio, outro Civ faz e eles são susceptíveis de estratégia. Estudiosos na Residência Prioridade Média Votação sim, a menos que você seja o líder tecnologicamente falando Ciências Financiamento Prioridade média Votação não Império Permanente Taxa Prioridade média Vote não a menos que você se sinta potenciais rivais serão prejudicados mais Graças à sua longa Era de Ouro, você provavelmente pode lidar com o efeito de uma maior manutenção do exército. Se seus potenciais rivais podem ser um assunto diferente. World's Fair Prioridade média Vote sim Com sua forte base de estratégia assistida pela Era da Ouro, você deve ter uma chance decente de aproveitar os bônus culturais para você. A enorme produção de cultura em oferta vai bem com o bônus de produção de cultura Golden Age. O primeiro jogo da Pérsia é o melhor gasto em se concentrar em guerras iniciais, mas mais tarde no jogo há algumas maravilhas úteis para capturar a captura bnw. Aqui está uma lista dos melhores, organizados alfabeticamente pela era. A Pérsia tem alguns elementos razoavelmente não convencionais para o seu estilo de jogo e, como tal, é fácil não usá-los para todo seu potencial. Aqui estão algumas coisas a serem evitadas ao jogar como Pérsia. Construir maravilhas muito cedo. Enquanto a Pérsia pode ter uma boa facada nos ataques iniciais, eles realmente não conseguem ser consistentemente poderosos até a segunda metade do jogo. Eles têm um pouco de uma calma no midgame, uma vez que os Pikemen promovido de Immortals começam a ficar obsoletos, mas antes que os tribunais de Satraps estejam disponíveis e antes que eles realmente possam começar a encadear a Era de Ouro juntos. Jogando contra o Legado Achaemenid. Muito obrigado por tomar o tempo para juntar. Sim, muitas vezes cometi erros semelhantes a isso. Obrigado por apontar isso; está consertado agora. Eu percebi que minha menção de Patrocínio para vitórias diplomáticas não era muito clara e implícita esperar até o final do jogo para buscá-lo, e eu já chamei a atenção no início da seção de Políticas Sociais. OwlRaider 17 de fevereiro, se for diplomático do que você deseja maximizar sua produção de ouro e, claro, relações de estado da cidade, o que faz com que mergulhe em Patronage quase que deve e mergulhe no Commerce extremamente útil. Nenhum dos quais vai bem com Aesthetics. Também vai diplomático não significa que você nunca deve ir à guerra, fazer um monte de conquistar e preencher as lacunas com algumas novas cidades próprias com a produção de colonos rápidos da liberdade é geralmente o caminho mais inteligente a seguir, aproveitando sua UU inicial do que usando seu UB depois que você obteve um império decentemente amplo e durante todo isso aproveitando as idades douradas douradas de ouro de sua UA. Políticas sociais mais úteis que não fazem parte da Estética. Eu concordo, você deve se concentrar em todos os seus 3 únicos, pois todos são muito bons. Eu só acho que o custo de oportunidade para usar a estratégia para sempre para o ouro é muito íngreme e vai contra as 2 condições de vitória preferidas da Persia: se você for dominar, você geralmente quer começar a conquistar com compósitos e Imortais para aproveitá-los, do que acabar com o jogo ou pelo menos sua ilha se um mapa de estilo de continentes com bestas e pikemen atualizados de Imortais. Se o jogo for mais longo do que você fez algo terrivelmente errado, mas você ainda tem todas as opções usuais de jogos atrasados, bombardeiros, pára-quedistas, armas nucleares, etc. Ainda assim, a Pérsia não é o Egito. Não há razão para que você não possa se concentrar em todos os três únicos e aproveitar ao máximo todos eles. Este guia coloca muita ênfase na UA, mas você pode obter muito uso fora da UU e UB no topo. Parte da estratégia Forever Golden é consistência. Se você permanece em uma Idade de Ouro por tempo indeterminado, você nunca terá que se preocupar com o sucesso profundo da produção de ouro. Além disso, as cidades que produzem mais ouro a partir de terrenos e edifícios recebem mais ouro de rotas comerciais internacionais. Há também os bônus de produção e cultura a serem considerados. Os únicos da Pérsia além da UA são muito bons, mas têm restrições de tempo. Os imortais só são realmente úteis até a era do renascimento, onde seu caminho de atualização além de Pikemen faz deles ineficazes e, portanto, bastante nicho de uso. O UB da Persia, entretanto, é um dos mais recentes para chegar e é muito caro criar em novas cidades em termos de custo de produção. Como tal, ele tende a funcionar melhor para apoiar as cidades capturadas. OwlRaider 16 de fevereiro, 7: Então, se a conquista é seu objetivo do que se concentrar mais nos imortais sendo escudos de carne surpreendentes, os Tribunais do Satrap mantêm sua economia à tona e cada idade de ouro lhe dará um legado de Mini Clausewitz. Agora, se a conquista é persia seu objetivo, como a Pérsia é tão incrivelmente versátil, pode facilmente ganhar qualquer outra vitória, do que concentrar-se mais na persa, o aspecto da idade dourada é a persia, mas mesmo do que a não ser que a cultura eu fique longe da Estética e da liberdade também . Mesmo se for para uma vitória científica, que é indiscutivelmente a condição de vitória mais fraca da Pérsia, eu provavelmente continuaria muito longe com a Pérsia, pois a felicidade extra dos Tribunais de Satrap permite que suas cidades cresçam mais alto antes de gerar infelicidade, o que, por sua vez, significa que você " Terá mais população indo muito maior do que ir alto. Eu ainda vou liberdade se for científico, mesmo que seja pela aquisição da nave espacial. Isso também significa que você não estará gerando tantos GAs e, definitivamente, não ficará perto de sempre dourado, mesmo que você escolha a Estética em vez do Comércio e mesmo que você escolha um GA de terminar a Liberdade. Compartilhe diretamente com meu status. Você precisa fazer login ou criar uma conta para fazer isso. Iniciar sessão Crie uma conta Cancelar. Todas as marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários nos EUA e em outros países. Alguns dados geoespaciais neste site são fornecidos por geonames. Bronze Working Ancient era 2ª coluna 3ª coluna em geral. Serviço Civil Era Medieval 1ª coluna 6ª coluna em geral. Warrior Ancient Ruins upgrade only. Banking Renaissance era 1 ª coluna 8ª coluna no geral.
Civilização 5: Brave New World - Persia # 2.
3 pensamentos sobre & ldquo; Persia civ 5 estratégia bnw & rdquo;
Freethinkers A History of American Secularism by Susan Jacoby.
Publicado em 20 de março de 2012 Introdução - Deve incluir sua declaração de tese 1º Parágrafo Corporal - incluirá um Detalhe de Concreto (CD) e alguns comentários sobre isso.
МОДЕРАТОРЫ.
Bem-vindo ao Reddit,
a primeira página da internet.
e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.
Это архивированный пост. Você está interessado em иолосовать или комментировать.
Quer adicionar à discussão?
помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.
приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.
Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2017 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.
REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.
& pi; Renderizado pelo PID 22134 em & # 32; app-230 & # 32; em 2017-12-17 23: 56: 36.934504 + 00: 00 runae52 código do país: UA.
МОДЕРАТОРЫ.
Bem-vindo ao Reddit,
a primeira página da internet.
e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.
Это архивированный пост. Você está interessado em иолосовать или комментировать.
Quer adicionar à discussão?
[-] vencappro Venha o máximo de whoppers. & # 32; 51 очко 52 очка 53 очка & # 32; 4 anos (0 dias)
[-] DoctuhD Hey Seoul Sister & # 32; 8 очков 9 очков 10 очков & # 32; 4 года назад (10 дочерних комментарев)
[+] Andrew_McPC puxa você com um stick & # 32; рейтинг комментария ниже порога -6 очка -5 очков -4 очков & # 32; 4 года назад (1 дочерний комментарий)
[-] [deleted] & # 32; 10 очков 11 очков 12 очков & # 32; 4 anos (0 dias)
[-] madai291 UNITAS DE EDIFÍCIO DISREGARDO OBTENEM CONVERSÃO HEATHEN. & # 32; 30 очков 31 очко 32 очка & # 32; 4 года назад (2 дочерних комментария)
[-] [deleted] & # 32; 9 очков 10 очков 11 очков & # 32; 4 anos (0 dias)
[-] [deleted] & # 32; 10 очков 11 очков 12 очков & # 32; 4 года назад (9 дочерних комментарев)
[-] [deleted] & # 32; 11 очков 12 очков 13 очков & # 32; 4 anos de idade (3 dias)
[-] kaybo999 Imperador muito fácil, Immortal muito difícil & # 32; 5 очков 6 очков 7 очков & # 32; 4 года назад (1 дочерний комментарий)
[-] BillyYank Não somos inimigos, mas amigos. Nós não devemos ser inimigos. & # 32; 1 очко 2 очка 3 очка & # 32; 4 anos (0 dias)
[-] Tough Your Scholar in Residence & # 32; 12 очков 13 очков 14 очков & # 32; 4 anos (0 dias)
[-] kaybo999 Imperador muito fácil, Immortal muito difícil & # 32; 1 очко 2 очка 3 очка & # 32; 4 года назад (1 дочерний комментарий)
[-] HeavyMetalHero Uma vez caiu minhas bolas em Gandhi & # 32; -2 очков -1 очков 0 очков & # 32; 4 anos (0 dias)
[-] iVoteKick removido felicidade começando desvantagem & # 32; 1 очко 2 очка 3 очка & # 32; 4 года назад (1 дочерний комментарий)
помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.
приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.
Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2017 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.
REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.
& pi; Renderizado pelo PID 55062 em & # 32; app-54 & # 32; em 2017-12-17 23: 56: 36.989049 + 00: 00 código de país bedae52: UA.
Comments
Post a Comment